quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um Pé de Quê Baobá Parte 2

7 comentários:

LG disse...

RODRIGO SILVA Disse.. Bom ! Nós aki do Mariano texeira temo muita honra de termos um baobá que a nossa grande professora: célia cabral de arruda. hoje eu sei de onde veio essa arvore .. eu tenho um grnde prazer de falar sobre esse baobá..obrigado !!! ESCOLA : MRIANO TEXEIRA
ALUNO: RODRIGO SILV BARBOSA
9° ANO C {tARDE}{8°SÉRIE}
PROFESSORA:CÉLIA CABRAL COSTA DE ARRUDA ..

geni disse...

legal é bom agente v essas culturas.E o baobá é uma arvore muito interessante adorei esse site.

Aluno: Genivaldo Gedeão Batista De Oliveira

Professora:Célia Cabral

Escola Mariano Teixeira Turma 6 Série D

aqui na escola tem um baobá muito bonito ele vai faser 6 anos no dia 18 de novembro de 2011.

geni disse...

bom tbm eu gostei muito dos videos do baobá, encina quantos litros ele armazena d aguá, e q é uma arvore muito importante para o povo da Africa!

Amanda disse...

NO dia 18 de novembro o baboá completara 6 anos.. E uma arvore muito muito interessante ela e um presente para nos estudantes da ESCOLA MARIANO TEIXEIRA ela muito importante para a professora CÉLIA CABRAL COSTA DE ARRUDA e para todos nos... ESCOLA: MARIANO TEXEIRA
ALUNA: AMANDA GABRIELA DE AMORIM SILVA
SERIE: 6 D (TARDE)
PROFESSORA: CÉLIA CABRAL DE ARRUDA

Izabelly Souza . disse...

bom, nóis somos muito grato a professora Célia Cabral, pois ela nos mostrou a história do Baobá e o quanto ele é importante. E todo ano temos o prazer de comemorar o aniversário do baobá que é uma árvore tão rica e histórica, e cada ano temos o prazer de termos ele em nossa escola.Nós aqui do Mariano Taxeira somos muito grato por ter um baobá uma árvore tão rica!!
ESCOLA: MARIANO TEXEIRA

ALUNA:IZABELLY KATHILLY A. DE SOUZA.
PROFª:CÉLIA CABRAL COSTA ARRUDA.
9ª ANO C[TARDE]

Emerson Da Silva disse...

EMERSON DA SILVA.. Eu Sou da escola mariano texeira 9ano:C nos ficamos muito contente de te um baobá na nossa escola e graça a professora:célia cabral de arruda nos temos o baobá ne nossa escola e ela cuida muito bem dele e eu tenho um carinho por esse baobá!!!! ESCOLA:MARIANO TEXEIRA 9ANO C [TARDE] PROFESSORA:CÉLIA CABRAL COSTA DE ARRUDA

Izabelly Souza . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.