sexta-feira, 27 de maio de 2016

Alexandre L'Omi L'Odò deixa um recado para o Brasil no Palácio do Planalto

Print da postagem do Palácio do Planalto focando Alexandre L'Omi L'Odò em seu encontro com a Presidenta Dilma.

Alexandre L'Omi L'Odò deixa um recado para o Brasil no Palácio do Planalto

Só hoje pude ver este vídeo gravado comigo logo após eu ter feito uma limpeza espiritual dentro dos fundamentos da Jurema Sagrada na nossa presidenta Dilma Rousseff , que me recebeu com muito afeto e carinho, no ato da Reforma Agrária no dia 1° de Abril de 2016.

Fico feliz de poder deixar esta mensagem de paz e de apoio à democracia para todo Brasil. Também me sinto honrado de ter podido colaborar na difícil estrada da presidenta com mais uma boa energia, perante tantas, emanadas por pessoas de bom coração, para lhe fortalecer, dar saúde e força para enfrentar todo este processo do golpe firme e forte. Tenho fé na democracia e com certeza iremos derrotar os golpistas com a verdade e a democracia!


Link da postagem do @blogplanalto e @DilmaBr: https://twitter.com/blogplanalto/status/715941602540138496 

Veja o vídeo aqui: 


Obrigado Reis Malunguinho e minha grandiosa mãe Oxum por mais este momento de fortalecimento de nossas tradições. Obrigado por me escolherem para fazer parte disso.Me mantenho mais que fortalecido na luta, não desistiremos do Brasil. Salve a fumaça!

#DILMAFICA!
#AMODEMOCRACIA!
#MALUNGUINHO!
#JUREMASAGRADANOPALÁCIODOPLANALTO!
#ALEXANDRELOMILODO!

Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho 
alexandrelomilodo@gmail.com 

Nenhum comentário: